Vote consciente

30/09/2010

O link já está ativo na página do DIAP. Veja informações sobre votações de interesse dos assalariados, como a Emenda 3, Continuidade da contribuição sindical, Trabalho aos domingos só por meio de convenção coletiva, entre outras.

No "Quem foi Quem no Parlamento na Legislatura 2007-2011", o internauta poderá obter todas as informações úteis sobre a atuação do deputado e ainda conhecer seus principais doadores de campanha, bens declarados, votação obtida em 2006 e bases eleitorais.

Clique aqui e acesse informações sobre os deputados