Parlamentares na Assembléia

28/09/2010

O SINDIFES informa que está aberto a indicações da categoria de candidatos a parlamentares que tenham interesse em participar da Assembléia Sindical Geral que acontecerá no dia 29 de setembro, a partir 9h30, na escadaria da Reitoria da UFMG, e que queiram firmar apoio aos projetos relativos à carreira dos Técnico-Administrativos em Educação que tramitam ou tramitarão no Congresso Nacional.

Qualquer integrante da categoria pode convidar o candidato a parlamentar que que queira assumir compromisso com a nossa luta, independente de partido ou posição política do mesmo. Entretanto, antes de indicar alguém, é importante que se faça um contato prévio, confirmando a disponibilidade do candidato e o desejo de assumir compromisso com os TAE´s. Somente após este contato inicial do candidato ou do seu representante é que o SINDIFES irá fazer o convite oficial.
A Direção agradece antecipadamente o empenho de

todas e todos e aguarda as indicações. Informamos ainda que as indicações são abertas também a senadores e deputados estaduais, além dos deputados federais, que tem maior capacidade de intervenção nos projetos de nosso interesse.

Informações pelo telefone (31) 3441-0868 ou na sede do Sindicato.