Assembléia no Dia de Luta - 29/09

27/09/2010

O SINDIFES convoca uma Assembléia Sindical Geral para o dia 29 de setembro, quarta-feira, às 9h30, na escadaria da Reitoria da UFMG. A Assembléia faz parte das atividades do Dia Nacional de Luta em Defesa da Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação, pela Isonomia Salarial e de Benefícios no Serviço Público Federal.

Especificamente nesta assembléia haverá a participação de parlamentares que tenham propostas para nossa categoria e após sua realização, será entregue um documento contendo a pauta de reivindicações à Administração Central da UFMG. Nesta mesma data, documentos com igual teor serão entregues na Reitoria da UFVJM e na Direção Geral do CEFET-MG.

Confira a programação completa das atividades do dia 29 de setembro!

7h – panfletagem no Hospital das Clínicas
8h – panfletagem na portaria principal (Av. Antônio Carlos) do Campus Pampulha
8h – panfletagem na portaria principal (Av. Amazonas) do Campus I do CEFET/MG
8h – panfletagem na portaria principal (Diamantina) do Campus I da UFVJM
9h – caminhada da portaria Antônio Carlos até a escadaria da Reitoria da UFMG
9h30 – Assembléia Geral com participação de candidatos a deputados federais que tem propostas para os servidores das IFES
11h – entrega de documento (pauta de reivindicações) ao Reitor da UFMG
11h - entrega de documento (pauta de reivindicações) ao Reitor da UFVJM
11h - entrega de documento (pauta de reivindicações) ao Diretor Geral do CEFET/MG

Clique aqui para ler o documento relativo ao Dia de Luta em Defesa da Carreira dos TAE´s.