Controle do estacionamento da Reitoria começa dia 20/09

20/09/2010

A partir desta segunda-feira, dia 20 de setembro, o acesso ao estacionamento da Reitoria terá alterações. As vagas passarão a ser de uso de professores e funcionários que trabalham no prédio e membros dos conselhos universitários. Inicialmente o espaço será isolado por correntes, e o controle, feito por meio de adesivos afixados nos automóveis. Os selos já estão sendo distribuídos, e podem ser solicitados pessoalmente pelos servidores na recepção da Reitoria.

As vagas em frente ao lago da Reitoria continuam sendo de livre acesso. A mudança é parte de um conjunto de intervenções que visa melhorar o trânsito do campus Pampulha. As ações abrangem o transporte público que atende à Universidade, os ônibus internos, os estacionamentos, a prática da carona, informação e conscientização dos motoristas.