Ônibus interno circula com mudanças a partir desta quarta-feira

01/09/2010

O transporte circular interno do campus Pampulha terá alterações em seus horários e nos veículos utilizados. A partir desta quarta-feira, 1 de setembro, o sistema ganhará nova linha e será aumentada a frequência de circulação dos ônibus. Está previsto ainda dotá-los de elevador para acesso de cadeirantes. As novidades decorrem de novo contrato da UFMG com a empresa Trevitur Viagens Ltda.

De acordo com a Divisão de Transportes da UFMG, as modificações serão efetuadas em todas as viagens realizadas pelos ônibus, exceto nas de 6h55 e 7h40, que durante 60 dias ainda serão feitas pelos veículos atuais.

O novo quadro de horário pode ser visto neste link.

Mais informações pelo email sfrota@dsg.ufmg.br, ou pelos telefones (31)3409-4600, (31)3409-4601.