Eleição da CIS do CEFET-MG acontece dia 15 de setembro

31/08/2010

Acontecerá, no dia 15 de setembro, das 9 às 18 horas, de acordo com o Regimento eleitoral, a votação para a eleição da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE.

Estão aptos a votar os servidores técnico-administrativos em educação pertencentes ao quadro do CEFET-MG que tenham aderido ao PCCTAE. Será permitido voto em trânsito.

A Comissão Interna de Supervisão será composta por três membros titulares e até três suplentes. O mandato dos representantes será de três anos, a contar da data da posse. Os eleitos deverão assessorar, acompanhar e emitir parecer nos assuntos concernentes ao PCCTAE e auxiliar a área de recursos humanos bem como os servidores quanto ao plano de carreira.

Cabe ainda a CIS propor à Comissão Nacional de Supervisão alterações necessárias para aprimoramento do plano, apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoal do CEFET-MG e seus programas de capacitação, entre outros.

A comissão eleitoral é formada por Mário Sérgio Santos Rosa, Maura das Graças Lisboa de Felipe, Cristina Del Papa, Sérgio Eleotério. A apuração dos votos acontecerá no dia 23 de setembro, às 13h30min, no Campus II.

Veja a lista de candidatos.