Capes recebe imagens históricas da UFMG até amanhã

19/08/2010

A Capes está recebendo fotos do acervo das instituições de ensino superior brasileiras (IES) até 20 de agosto. Elas serão usadas na homenagem que a entidade vai prestar às IES nas comemorações de seu 60º aniversário, em exposição agendada para novembro, em Brasília.

Serão aceitas imagens dos prédios históricos das instituições, enviadas por representantes oficiais, que estejam de acordo com a Lei 9.610, de direitos autorais. As fotos devem ser acompanhadas por breve apresentação do prédio e de sua história, com dados como ano de construção, características e o que funcionava antes, entre outros.

Mais informações: rbpg@capes.gov.br.