Programa de Isenção da Inscrição do processos seletivos da UFMG

16/08/2010

O Centro Pedagógico e o COLTEC da UFMG abrirão as inscrições para o ano letivo de 2011 no dia 27 de setembro ao dia 8 de outubro. Entre os dias 5 e 18 de agosto de 2010, serão abertas às inscrições para o Programa de Isenção da Taxa de Inscrição.

O sorteio das vagas do Centro Pedagógico será realizado no dia 23 de outubro de 2010. Já as provas do COLTEC, serão realizadas no dia 21 de novembro.

Abaixo seguem os links para o processo de isenção e edital de sorteio.

Leia atentamente o Edital do Programa de Isenção antes de preencher o Formulário.

Para solicitar a Isenção da Taxa de Inscrição para se inscrever ao sorteio de vagas para a primeira série do Ensino Fundamental, no Centro Pedagógico (CP)clique aqui.

Para solicitar a Isenção da Taxa de Inscrição para se inscrever ao Processo Seletivo para ingresso na primeira série do Ensino Médio, no Colégio Técnico (COLTEC)clique aqui.

Para solicitar a Isenção da Taxa de Inscrição para se inscrever ao Processo Seletivo para o curso do Teatro Universitário (TU)clique aqui.