Inscrições para encontro sobre saúde são prorrogadas

12/08/2010

Foi prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 13, o prazo de inscrições e homologações para o 3º Encontro Nacional de Atenção à Saúde do Servidor e 2º Fórum de Saúde Mental.

Promovidos pela Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, por intermédio do Departamento de Saúde, Previdência e Benefícios do Servidor (Desap), os encontros serão realizados no Centro de Eventos Brasil 21, entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro. O tema é "Saúde do Servidor - Nosso compromisso, nossas conquistas, nossos desafios".

A prorrogação se deu para atender aos gestores que, por algum motivo, ainda não homologaram a inscrição do seu servidor. Até esta terça-feira, 10, o Desap está com 987 inscrições homologadas e 219 inscrições ainda a serem homologadas. Dessa forma, além de dilatar o prazo, o departamento decidiu aumentar o número de vagas de mil para 1.100.

Mais informações pelos telefones (61) 2020-1222 e (61) 2020-1514 ou pelo email IIIENASSIIFSM@gmail.com.