CEFET-MG realizará eleições para CIS

11/08/2010

O CEFET-MG realizará no dia 15 de setembro a eleição para os membros da Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação (CISCEFET-MG). Os locais de votação serão divulgado posteriormente. A Comissão será composta por três membros titulares e até três membros suplentes. Os candidatos interessados devem se inscrever entre os dias 16 e 20 de agosto, das 9h às 18h, no Gabinete do Diretor Geral.

A apuração dos votos está marcada para o dia 23 de setembro, no Campus II. Informações adicionais e Regimento Interno da CISCEFET-MG no link http://www.cefetmg.br/site/instituicao/aux/comissoes_permanentes/cis.html. A Comissão Eleitoral para o processo é composta pelos servidores da instituição: Mário Sérgio Santos Rosa, Maura das Graças Lisboa de Felipe, Sérgio Eleotério e a coordenadora-geral do SINDIFES, Cristina Del Papa.

CISCEFET-MG

Dentre as atribuições da CISCEFET-MG constante no Regimento Interno destacam-se:

• assessorar, acompanhar e emitir parecer nos assuntos concernentes ao PCCTAE;

• auxiliar a área de recursos humanos, bem como os servidores quanto ao Plano de Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação;

• propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimoramento do Plano;

• apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoal do CEFET-MG e seus programas de Capacitação, de Avaliação de Desempenho e de Dimensionamento e Alocação de Vagas;

• acompanhar o processo de identificação dos ambientes organizacionais do CEFET-MG proposto pela área de Recursos Humanos, bem como os cargos que os integram.