Assembléia Geral - 20/08

09/08/2010

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDIFES, convoca toda a Categoria para a Assembléia Sindical Geral, a se realizar no dia 20 de agosto de 2010, às 14h, no Auditório da Reitoria da UFMG.

Pauta:

• Informes e encaminhamentos sobre o Processo dos 3,17% (somente para aqueles que estão na 1ª, 2ª e 3ª execuções).

• Discussão sobre adesão à Campanha da candidata Dilma Roussef à presidência da República, conforme indicação aprovada em Plenária Nacional da FASUBRA.

• Retirada de Delegados para a Plenária da FASUBRA, marcada para os dias 03 e 04 de setembro, em Brasília-DF.

• Autorização para troca do veículo do SINDIFES.

Estamos também nos mobilizando para enviar caravana à Brasília, juntamente com outras entidades representativas dos servidores públicos federais e estaduais de BH e do Estado de Minas. O objetivo da manifestação é pressionar os Deputados Federais a aprovarem o Projeto de Emenda a Constituição – PEC nº 555/2006, que extingue a cobrança da contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas do serviço público, ao revogar o artigo 4º da Emenda Constitucional nº 41 de 2003.

Neste sentido, solicitamos que os aposentados que queiram participar da caravana conjunta com as demais entidades, favor entrar em contato para obter mais informações na sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868, ramal 4.