Comunicado CIS-UFMG

04/08/2010

A CIS – Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE - já está funcionando em horário integral na sala 207 do prédio do Departamento de Pessoal.

A Comissão foi criada juntamente com o PCCTAE e tem a função de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano na UFMG e demais Instituições Federais de Ensino.

Assim, você pode tirar dúvidas, buscar orientação, fazer solicitações, etc., relativas ao Plano de Carreira tais como:

• Enquadramento;
• Tabela salarial;
• Qualificação, Capacitação e progressões decorrentes;
• Afastamentos para qualificação e capacitação;
• Avaliação de desempenho e estágio probatório;
• Lotação de pessoal e dimensionamento da força de trabalho.
• Propostas de aprimoramento da Carreira em discussão local e nacionalmente;
• Outros assuntos relacionados à Carreira e seus desdobramentos.

Os contatos com a CIS/UFMG podem ser feitos:

• por e-mail: cis@prorh.ufmg.br;
• por telefone: 3409.6485;
• pessoalmente (agendar previamente) na sala 207 do prédio do Departamento de Pessoal;
• por malote para o endereço acima.