3ª Feira do Livro da UFMG será aberta hoje

03/08/2010

De 3 a 5 de agosto, acontece na Praça de Serviços, no campus Pampulha, a 3ª Feira Universitária do Livro da UFMG. A promoção é da Editora UFMG e terá a participação de diversas editoras universitárias do país, como as da USP (Edusp), da Unesp, Unicamp, UFPR, Fiocruz, Imprensa Oficial de São Paulo, UFU, Edusc, UFJF, Fundação João Pinheiro, PUC Minas e da Faculdade de Letras da UFMG.

Os títulos serão vendidos com 50% de desconto. A feira é aberta ao público belo-horizontino e funcionará das 9h às 20h. O campus Pampulha UFMG fica na avenida Antônio Carlos, 6627.

(Com setor de divulgação da Editora UFMG)