Funcionários da UFMG podem solicitar bolsa para graduação

21/07/2010

O programa Bolsa Ensino Superior está recebendo inscrições de servidores efetivos da UFMG interessados em ajuda financeira para concluir o ensino superior.

As inscrições podem ser feitas na página da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH) até as 16h do dia 6 de agosto. Para concorrer, os interessados devem estar devidamente matriculados em alguma instituição privada de ensino superior.

Para o segundo semestre de 2010, serão sorteados 50 servidores para ocuparem as vagas remanescentes das edições anteriores do programa. O sorteio de seleção acontece no dia 13 de agosto, na sala 102 do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Unidade Administrativa III). Os servidores serão chamados respeitando-se a ordem desse sorteio, de acordo com o surgimento de vagas.

Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 120. Para ler o edital do programa, clique aqui.

Mais informações na assessoria técnica da ProRH, pelo telefone (31) 3409-4527.

(Com Pró-reitoria de Recursos Humanos)