Processo de Seleção nº 001/2010

14/07/2010

Relatório

Processo de Seleção nº 001/2010 de candidato(a) ao cargo de Serviços Gerais do SINDIFES.

A partir do Edital de Seleção de nº 006/2010, iniciamos o processo seletivo para o cargo de serviços gerais do SINDIFES. Tivemos 08 pessoas inscritas no período de determinado. As entrevistas foram marcadas para o dia 09.07.2010, nos horários de 14h40min até 17 horas. Não compareceram as entrevistas nos horários marcados 03 candidatos, conforme quadro abaixo.

No processo de seleção levamos em consideração: a) a experiência; b) a entrevista; c) a escolaridade e; d) o teste que foi aplicado para verificar o entendimento ao repassar recados e a noção de matemática.

As três primeiras candidatas empataram nas notas e a forma utilizada para o desempate foi quem tinham o tempo maior de experiência em empregos anteriores e nas tarefas que serão desenvolvidas.

Após a utilização do método selecionado, em anexo, optamos pela candidata Luciana Estáquia Lopes.

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS AO CARGO DE SERVIÇOS GERAIS

Edital n° 006/2010

CANDIDATO(A)
CLASSIFICAÇÃO
Luciana Estaquia Lopes
Selecionada
Simone Aparecida F. Dutra
Aline Fernandes Pereira de Souza
Miryam Marques Januário
Thiago Pacheco Viana de Souza
Maria Celeste de Jesus Gomes
Maria Alves Rodrigues Santos
Márcia Pateis dos Santos
Não compareceu

Ao optarmos pela candidata indicada acima, solicitamos a funcionária Nazir Lopes que entrasse em contato com a candidata para que a mesma se apresentasse no Sindicato no dia 12.07.2010, às 08 horas. A candidata selecionada apresentará a documentação necessária e fará o exame admissional na Empresa MAXMED Medicina Empresarial Ltda –conveniada com o   SINDIFES.

O Salário da nova funcionária será de R$510,00, mais R$250,00 de auxílio-alimentação e auxílio-transporte a combinar. Quanto ao auxílio-saúde, ela terá direito se tiver plano de saúde já contratado ou se vier a contratar.

Belo Horizonte, 09 de julho de 2010.

Cristina del Papa
Coordenadora Geral