Acompanhamento dos processos online

06/07/2010

O SINDIFES informa que o serviço de acompanhamento de processos judiciais online já está sendo atualizado e ficará disponível para visualização até a noite desta terça-feira, dia 6 de julho. A empresa responsável por hospedar e atualizar o sistema não estava realizando a tarefa desde 2009 sem nos informar da situação. Desta forma o setor jurídico enviava as informações, mas o sistema não era alterado.

Esclarecemos que só tivemos consciência da falha no processo de atualização após as reclamações dos filiados de que as informações sobre os processos estavam muito desatualizadas. Agradecemos a todos que nos comunicaram, permitindo assim a correção do erro.

O SINDIFES informa, ainda, que está sendo reformulada a ferramenta de acompanhamento dos processos e que, em breve, não mais haverá dependência de terceiros para realizar esta tarefa. A direção do Sindicato agradece a compreensão de todos e lembra que informações sobre os processos jurídicos podem ser obtidas nos plantões (clique aqui para ver os horários), e pelo portal, após sua atualização.