Assembléia Geral

06/07/2010

Atenção, servidores Técnico-Administrativos em Educação da base do SINDIFES!

Nesta quarta-feira, dia 7 de julho, o SINDIFES realizará, no auditório da Reitoria da UFMG, a partir das 14h, Assembléia Sindical Geral que terá como principal ponto de pauta a discussão sobre a Racionalização de cargos do PCCTAE (Plano de Carreira). Estará presente à assembléia a servidora CENIRA DA MATTA da Universidade Federal Fluminense, que é integrante do GT-Carreira da FASUBRA e integrante da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), e que fará um histórico da Racionalização, bem como dará informes sobre as discussões e os encaminhamentos possíveis no âmbito político e jurídico da questão.

Este será um momento de grande importância para a nossa categoria e por isso convidamos a todos para participar, entendendo também que o interesse na Racionalização passa por todas as classes (A,B,C,D e E), pois a mudança que está sendo proposta na estrutura da Carreira terá impacto em todas as classes.

PARTICIPE DA ASSEMBLÉIA GERAL E DISCUTA OS DESAFIOS, LIMITES E FUTURO DO NOSSO PLANO DE CARREIRA!

Diretoria Executiva Colegiada