Campanha Trabalhadores Solidários

06/07/2010

Em virtude dos desastres causados pela forte chuva nos estados de Pernambuco e Alagoas, a FASUBRA Sindical incentiva suas Entidades de Base a encamparem “Campanha Trabalhadores de Educação Solidários” para ajudar as vítimas no Nordeste. As doações devem ser recolhidas ou entregues nos Sindicatos dos respectivos estados.

Podem ser doados gêneros alimentícios não perecíveis, água em galões de 20 litros, roupas, colchões, cobertores e medicamentos.

A FASUBRA Sindical fez contato com os Sindicatos de Base dos respectivos Estados, que se empenharão para receber as doações em espécie ou outras formas de contribuição (roupas, medicamentos, alimentos, etc) para posterior redistribuição aos necessitados. Os depósitos devem ser efetuados nas contas abaixo relacionadas e as contribuições podem ser enviadas aos referidos sindicatos (abaixo), com a indicação: Arrecadação de donativos para vítimas das enchentes.
SINTUFAL (Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas)
End.: Rua França Morel nº 240, Centro Maceió-AL, CEP 57.021-300

Bradesco:
Defesa Civil / SOS Nordeste Maceió Centro
Agência: 3891
Conta: 10.000-5

Caixa Econômica:
AGÊNCIA: 2735
OPERAÇÃO: 006
Nº DA CONTA: 955-6
NOME: CORPO DE BOMBEIROS MILITAR
Banco do Brasil: