Horário de funcionamento na Copa

09/06/2010

O SINDIFES informa que durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, que ocorrerem em dias úteis, o horário do expediente será alterado.

Nas datas em que os jogos se realizarem às 15h30, o expediente será encerrado às 14h – Brasil x Coréia do Norte, dia 15/06. Nas datas em que os jogos são às 11h, o expediente será interrompido às 10h30 e recomeçará às 14h30, prosseguindo até às 18h – Brasil x Portugal, dia 25/06.

As mesmas regras continuarão valendo caso o Brasil avance para as próximas fases. Informações na sede do SINDIFES ou pelo (31) 3441-0868.