Funcionamento dos campi será restrito durante jogos da Copa

31/12/1969

Durante os dias de jogos da Copa do Mundo 2014 no estádio Mineirão, o expediente acadêmico e administrativo estará suspenso nos campi Pampulha e Saúde, bem como na Escola de Arquitetura, na Faculdade de Direito, no Espaço do Conhecimento, no Centro Cultural e no Conservatório UFMG.

A decisão do Reitorado, expressa na Portaria nº 107, foi referendada pelo Conselho Universitário em reunião na tarde desta terça-feira, 27. Nesses dias, o acesso ao campus Pampulha será exclusivo e restrito à comunidade acadêmica, e para atividades inadiáveis, mediante cadastramento prévio.

Confira aqui a portaria nº 107.

Em nota à comunidade universitária, o reitor Jaime Arturo Ramírez e a vice-reitora Sandra Goulart Almeida explicam que “nortearam a decisão o princípio da autonomia universitária, o respeito à comunidade acadêmica e o zelo ao patrimônio público”.

Confira aqui a Nota à comunidade.