Homologação dos Resultado das Eleições do SINDIFES 2014/17

31/12/1969

PROCLAMAÇÃO OFICIAL DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA EXECUTIVA COLEGIADA E CONSELHO FISCAL DO SINDIFES / TRIÊNIO 2014-2017

A Comissão Organizadora das Eleições, eleitos pela Assembleia Sindical Estatutária de 02.04.2014, em atendimento às determinações constantes do Regimento Eleitoral e do Calendário Eleitoral, PROCLAMA os resultados oficiais das eleições. Total de eleitores aptos a votar: 4.791 (quatro mil setecentos e noventa e um), total de votantes: 1581 (mil quinhentos e oitenta e um), portanto, 32,99% (trinta e dois vírgula noventa e nove por cento) dos eleitores. A votação para a Diretoria Executiva Colegiada foi a seguinte: Chapa 01 – “Resistir é Preciso”, com 956 (novecentos e cinquenta e seis) votos, correspondendo a 64,55 % (sessenta e quatro vírgula cinquenta e cinco por cento); Chapa 02 – “Um Outro Sindicato é Possível”, com 525 (quinhentos e vinte e cinco) votos, correspondendo a 35,45% (trinta e cinco vírgula quarenta e cinco por cento);  votos em branco num total de 34 (trinta e quatro); votos nulos num total de  66 (sessenta e seis) . Apurou-se que a Chapa 01 – “Resistir é Preciso”, obteve o maior percentual de votos, vencendo as eleições para a composição da Diretoria Executiva Colegiada, Triênio 2014-2017, com a seguinte composição: Coordenação Geral – Cristina del Papa, Marina Evangelista de Abreu Silva e Mário Sérgio Santos Rosa; Coordenação de Administração e Finanças – Alexandre Dias Santos e Maria Terezinha Rodrigues; Coordenação de Carreira e Relação de Trabalho – Paulo Vitor Pinto de Oliveira e Helder de Castro Bernardes Barbosa; Coordenação de Comunicação Sindical – Neide da Silva Dantas Mendes e Reinaldo Trindade Proença; Coordenação de Política e Formação Sindical – Waldir de Paula Martins e Marcelo Pereira; Coordenação de Saúde do Trabalhador e Qualidade de Vida –  Aparecida Gomes de Oliveira e Maria José Gomes Silva; Coordenação de Assuntos de Aposentadorias e Pensões – Maria do Carmo de Oliveira Silva e Wemerson Alves de Alcantara; Coordenação de Políticas Sociais e Antirracismo – Rogério Fidelis da Silva  e Eustáquio Antônio da Silva; Coordenação de Organização Sindical – Erick de Souza Ávila; Emília de Fátima Durães Fonseca; Leila Aparecida da Silva e Fernando César Alves; Suplentes – Vânia Imaculada do Espírito Santo; Carlos Roberto da Silva e Geralda Antônia Pereira  Para o Conselho Fiscal, no universo de 1559 (mil quinhentos e cinquenta e nove) votantes, 1311 (mil trezentos e onze) validaram os seus votos A apuração para o Conselho Fiscal foi a seguinte: Chapa 1 – obteve 1311 (mil trezentos e onze) votos válidos, correspondendo a 100% (cem por cento). Votos em branco 189 (cento e oitenta e nove); votos nulos 59 (cinquenta e nove). Ficando a composição do Conselho Fiscal, da seguinte forma: TITULARES: Maria da Penha Moreira, Marlene de Miranda Rezende e Mirna do Amaral; SUPLENTES: Marco Antônio Guerra, Eduardo J. Tostes Barbosa e Laudiceia Maria Dias.

Belo Horizonte, 23 de maio de 2014.

Janaína Mara Soares Ferreira
Presidente da Comissão Organizadora das Eleições do SINDIFES, Triênio 2014-2017.

Planilhas de resultados