Curso em Gestão de IFES tem inscrições abertas até 19 de junho

31/05/2014

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos, em parceria com a Faculdade de Educação da UFMG, faz saber que no período de 04 a 19 de junho de 2014 estarão abertas as inscrições para o Curso de Especialização Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES) da Universidade Federal de Minas Gerais.

Trata-se de Curso de Pós-Graduação lato sensu dirigido aos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, na modalidade a distância. A carga horária total será de 360 horas, distribuídas em quatro eixos temáticos, cada qual com 12 horas de atividade presencial. Serão oferecidas 100 (cem) vagas. O curso terá início no dia 04 de agosto de 2014 e duração de 18 meses, com término previsto para 04 de fevereiro de 2016. O edital na íntegra encontra-se disponível aqui.

Conquista da Categoria

A Direção do SINDIFES vem desde 2008 reivindicando da Reitoria da UFMG uma política de Recursos Humanos que promova além do bem estar, condições de trabalho e a possibilidade de qualificação e capacitação dos Trabalhadores.

Essa será a segunda turma ofertada e durante todo o planejamento do curso o SINDIFES contribuiu com recursos humanos e materiais para que este sonho da Categoria virasse realidade.