IFMG: Assembleia elege Núcleo de Base São João Evangelista

20/05/2014

Em Assembleia nesta segunda-feira, dia 19 de Maio, os Técnico-Administrativos em Educação do IFMG-Campus São João Evangelista, elegeram os representantes do Núcleo de base do SINDIFES. O núcleo tem como atribuição levantar e encaminhar demandas as instâncias do SINDIFES; auxiliar na convocação de atividades e assembleias; promover divulgação e discussão das demandas e projetos do SINDIFES, entre outras tarefas.

Os eleitos para o Núcleo de Base foram Fernando Ribeiro da Rocha, Ângela Rangel Ferreira Tesser e Adalgisa Goreth Faúla Aguiar.

Greve

Foi dado os informes nacionais e locais. Foi passados as últimas informações sobre as reuniões entre a FASUBRA e o Governo. Foi informado que novamente, houve o corte do ponto dos trabalhadores do IFMG que aderiram à greve e que as medidas judiciais já estavam sendo tomadas.

Eleição do SINDIFES

Foi lembrado sobre a eleição no SINDIFES no dia 20/21 de maio e que os procedimentos para votação seriam informados posteriormente. Foi entregue o Jornal do SINDIFES.