Eleição do SINDIFES começa terça-feira, dia 20 de maio

19/05/2014

Começa nesta terça-feira, dia 20, excepcionalmente no Hospital das Clínicas, o processo de votação das eleições do SINDIFES para Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal – Triênio 2014/2017. Na quarta-feira, dia 21, o processo será estendido às demais unidades e órgãos da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG, prosseguindo também no HC-UFMG.

Horários

Na terça-feira, dia 20, os filiados ao SINDIFES pertencentes ao HC-UFMG poderão votar, das 6h30 às 20h, no próprio HC-UFMG. O local de votação estará montado no hall principal do hospital.

Na quarta-feira, dia 21, além do hospital, a votação será aberta nas demais unidades da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG das 8h às 17h. Nas unidades que tiverem funcionamento noturno a votação poderá se estender até às 20h.
Os sindicalizados deverão votar em suas Unidades/Órgãos de lotação. Os aposentados poderão votar, além de suas unidades de origem, na Reitoria da UFMG e na Faculdade de Medicina da UFMG.

Unidade do Interior

Cerca de 30 eleitores votarão por meio de urna digital - via internet. Os filiados do SINDIFES nas cidades de Bambuí, Divinópolis, Formiga, Governador Valares, Teófilo Otoni, Timóteo e São João Evangelista receberão uma chave, via email, com as instruções para votação. Esta chave é única e só poderá ser usada uma única vez.

Documentos

Para votar, o sindicalizado deverá apresentar à mesa coletora de votos um documento oficial de identidade ou crachá da unidade/órgão da UFMG, UFVJM, CEFET-MG e IFMG (ambos devem possuir foto).
Outras informações na Sede do SINDIFES com a Comissão Eleitoral ou pelo telefone (31) 3441-0868.

Locais de Votação Presencial

HOSPITAL DAS CLÍNICAS/CECOM/SAST-SAÚDE