CEFET-MG; Assembleia avalia o movimento e delibera atividades

16/05/2014

O Campus I do CEFET-MG recebeu, nesta quinta-feira, dia 15, Assembleia com o objetivos de atualizar os informes sobre a Greve e para avaliar a reunião realizada com o Diretor Geral do CEFET-MG, prof. Márcio Basílio, no auditório do campus I acontecida no dia anterior.

Durante a assembleia, TAEs informaram que setores do CEFET-MG estavam interrompendo os atendimentos e aderindo a greve para lutar pelas pautas nacional e local. Foi deliberado as seguintes atividades:

- Participação dos TAE do CEFET-MG na assembleia marcada para o dia 19 de maio, segunda-feira na Escadaria da Reitoria da UFMG.

- Reunião dia 19 de maio, segunda-feira às 14h30min no campus II para discussão da nossa pauta interna e construção das pautas especificas dos setores. Encontraremos em frente a secretaria do campus e depois iremos para uma sala que estiver disponível.

- Reunião dia 20 de maio, terça-feira às 10 horas no campus I para discussão da nossa pauta interna e construção das pautas especificas dos setores. Nessa reunião definiremos dia, horário e local da nossa próxima assembleia. Encontraremos no espaço de convivência dos servidores (sala 318) no prédio escolar.

O Comando Local de Greve juntamente com a CIP - Comissão Interna Permanente vem se reunindo todas as quartas-feiras 11 horas com o Diretor Geral do CEFET-MG para tratar dos assuntos de greve e pauta interna. Durante as assembleias estamos repassando os informes sobre essas reuniões.

Vale lembrar que todas as atividades são abertas a participação de todos os TAE do CEFET-MG, independente de estarem em greve ou não.

Comando Local de Greve do CEFET-MG