Assembleia no Campus Saúde da UFMG, quarta, dia 14, às 9h30

09/05/2014

Comando Local de Greve convoca os Técnico-Administrativos em Educação para a Assembleia, no dia 14 de maio, às 9h30, na entrada da Faculdade de Medicina, no Campus Saúde da UFMG.

É importante que todos os Técnico-Administrativos em Educação participem da Assembleia para avaliar, debater e planejar as ações do movimento paredista nas unidades do Campus Saúde.

Pauta:

- Informe da Reunião do Comando Local de Greve com o Reitor da UFMG
- Informe local
- Informe nacional
- Greve

Caravana da Pampulha para o Campus Saúde

Um ônibus irá fazer o trajeto entre o Campus Pampulha ao Campus Saúde. O veículo sairá, impreterivelmente, às 9h da Escola Belas Artes-UFMG. O trajeto de retorno será feito ao término das atividades. Informações pelo telefone (31) 3441-0868 ou na Sede do Sindicato.