Assembleia no CEFET-MG termina com ato pelo Campus I

08/05/2014

Os Técnico-Administrativos em Educação da base do SINDIFES participaram, na manhã desta quinta-feira, dia 8 de maio, de uma Assembleia e um Ato no Campus I do CEFET-MG, em Belo Horizonte. O objetivo foi chamar a atenção da Categoria, Docentes e Alunos para os problemas que passam os TAE´s e a instituição.

Durante a Assembleia foram relatados diversos problemas como os cortes de benefícios dos TAE´s, a falta de empenho na resolução das demandas da Categoria e os problemas estruturais nas unidades. Ao final da Assembleia foi realizada uma caminhada pelo Campus para dar, visibilidade ao movimento, ao som da bandinha, que animou a atividade.