UFMG: Campus Saúde realiza Semana de Enfermagem

08/05/2014

Termina neste sábado, 10, o prazo de inscrições para a 24ª Semana de Enfermagem, que será realizada de 12 a 20 de maio, no campus Saúde. Voltado para profissionais e discentes da área, o evento tem por objetivo refletir sobre o papel da enfermagem no processo de cuidar.

Interessados em participar devem se cadastrar através de formulário eletrônico no site do evento.

A programação conta com mesas-redondas, palestras, rodas de conversa e apresentação de trabalhos científicos na modalidade comunicação oral. Será realizada também homenagem aos profissionais de enfermagem de cada setor e serviço do Hospital das Clínicas, indicados por seus colegas.

As atividades são paralelas à 75ª Semana da Associação Brasileira de Enfermagem. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Confira a programação: