Assembleia Estatutária ratifica decisões da Comissão Eleitoral

30/04/2014

Em Assembleia Estatutária, nesta quarta-feira, 30 de abril, no Auditório da Reitoria da UFMG, a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação avaliou e discutiu os recursos impetrados pela Chapa 2 na Comissão Eleitoral do SINDIFES, sendo o principal a impugnação da Chapa 1. Clique aqui para acessar a chamada da Assembleia e o Recurso para a mesma. Cerca de 200 TAE`s compareceram a Assembleia.

Após um amplo debate, a Categoria deliberou, por ampla maioria, a ratificação das decisões da Comissão Eleitoral, indeferindo, novamente, os pedidos da Chapa 2. Com esta decisão, seguem duas chapas inscritas às eleições para Diretoria Executiva Colegiada e uma chapa inscrita para o Conselho Fiscal. Informações, na sede do Sindicato, na sala da Comissão Eleitoral.

Clique aqui para acessar os arquivos da Comissão Eleitoral