CLG CEFET-MG orienta a participação nas assembleias e caravanas

29/04/2014

O Comando Local de Greve do CEFET-MG, em reunião realizada na tarde dessa segunda-feira, dia 28, deliberou por participar e construir as seguintes atividades:

1. Participação dos Servidores do CEFET-MG da Assembléia Estatutária do Sindifes que acontece dia 30 de abril, quarta-feira às 9h30min no auditório da reitoria da UFMG. Clique aqui para acessar a chamada.

2. Assembléia dia 5 de maio, segunda-feira às 10h30min no auditório do campus II do CEFET-MG.

Pauta:

- Informes locais e nacional

- Revisão da Pauta interna

3. Participação, dos que tiverem disponibilidade, do acampamento da Educação Federal e da Marcha dos SPF nos dias 6 e 7 de maio em Brasília.