IFMG: Comando de Greve faz lacre simbólico do Ponto Eletrônico

25/04/2014

O Comando de Greve Local do IFMG realizou, na manhã desta sexta-feira, dia 25 de abril, uma Assembleia no hall da Reitoria com o objetivo de fortalecer a Greve e esclarecer as dúvidas da Categoria sobre o movimento grevista e, inclusive o corte de ponto.

Os TAE´s debateram a importância de fortalecer o movimento e continuar lutando contra as atitudes arbitrárias da administração central. Foi informado que, durante as visitas aos campi do interior, houve grande comoção e apoio a greve.

Ao final da Assembleia o Ponto Eletrônico foi lacrado, conforme Portaria nº 89/2004 de Ministério do Planejamento. Uma atitude simbólica para demonstrar que a Reitoria não está cumprindo uma determinação do Ministério.