Servidores do CEFET-MG tem vacina gratuita contra a gripe

23/04/2014

O Serviço Médico-Odontológico do CEFET-MG realiza vacinação contra a gripe. Podem participar os funcionários não associados à CASU, com idade inferior a 60 anos. Para quem já tem 60 anos ou mais, a vacinação é gratuita e acontece nas unidades do Sistema Único de Saúde – SUS.

A vacinação no CEFET-MG acontecerá nos próximos dias 23 e 24 de abril, para os servidores dos Câmpus I, II, VI e unidade Contagem. Os interessados devem procurar a unidade de saúde no campus I, de 9 às 16h.

Nas demais unidades que contam com o serviço médico, a vacinação acontecerá no dia 24 de abril.