SINDIFES convoca Assembléia Geral

21/05/2010

O SINDIFES convoca todos os seus filiados para uma Assembléia Geral Sindical no dia 2 de junho, quarta-feira, às 14 horas, no Auditório 1070 da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, na av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha, Belo Horizonte/MG.

A Assembléia terá como pauta a retirada de delegado para a Plenária da FASUBRA Sindical a ser realizada nos dias 11 e 12 de junho, e Plenária dos Servidores Públicos Federais no dia 13, em Brasília/DF.

informações na sede do SINDIFES ou pelo telefone (31) 3441-0868.