CEFET-MG adia decisão de deflagração da greve

27/03/2014

Em assembleia realizada no dia 26 de março, no auditório do campus I do CEFET-MG, os TAE’s resolveram, depois de uma votação que terminou empatada, marcar nova assembleia para a semana que vem com o objetivo de definir os rumos do movimento.

A votação aconteceu no fim da assembleia sobre se entravamos em greve imediatamente ou se permanecíamos em estado de greve. Depois do impasse gerado pelo empate na votação foi decidido por consenso que adiar a decisão.

Nesta assembleia foram repassados os informes e depois aberta a fase de avaliação onde todos os presentes puderam fazer suas intervenções e colocarem seus posicionamentos. Um dos encaminhamentos propostos e aprovados é o de que intensificaremos a divulgação das assembleias com divulgação das pautas nacional e local, além do direito de greve dos servidores.