CEFET-MG disponibiliza formulário para remoção interna

24/03/2014

O CEFET-MG divulgou formulário para remoção interna de servidores técnicos-administrativos. Essas questões deverão ser respondidas até às 23h59 da próxima segunda (24), após esse horário o link ficará indisponível.

Após o levantamento dos dados, haverá uma análise para a recomposição das forças de trabalho da Instituição. O atendimento às demandas dependerá da existência de vaga nas Unidades e da aprovação das Diretorias de Unidade de Origem e de Destino. Esse trabalho será realizado para que, antes da abertura do edital para novas vagas, sejam respondidos os interesses dos servidores ativos.