Assembleia Estatutária, dia 21 de março, sexta, às 9h30

31/12/1969

EDITAL 003/2014

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA SINDICAL ESTATUTÁRIA

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO – SINDIFES, por sua Coordenadora Geral infra-assinada, no uso de suas atribuições estatutárias, especialmente do art. 25, convoca todos os seus filiados para a Assembleia Sindical Estatutária a ser realizada no dia 21 de março de 2014, sexta-feira, às 9h30min, no Auditório da Reitoria, no Campus da UFMG, na Av. Presidente Antônio Carlos, nº 6627, Pampulha, Belo Horizonte – MG. A ordem do dia é discutir e deliberar sobre: a) a prestação de contas da Diretoria Executiva Colegiada do período de julho a dezembro de 2012 e de janeiro a setembro de 2013, nos termos do art. 60 do Estatuto; b) encaminhamentos relativos à situação de novo processo de FGTS (Rio de Janeiro) dos servidores da UFMG; c) encaminhamentos relativos à nova ação sobre o processo de ADALGISA MARIA DE ALMEIDA OLIVIERA, e, ratificação da compra de novo imóvel para Sede do SINDIFES e aprovação de venda do terreno localizado à Av. Aimee Semplemcpherson, no Bairro Liberdade, nos termos do art. 98 do Estatuto. A assembleia será instalada com o quórum de 100 (cem) sindicalizados, nos termos do art. 27 do Estatuto. Não se alcançando o quórum mínimo, a Assembleia Sindical Estatutária será instalada como Assembleia Sindical Geral, sendo que as propostas aprovadas nesta situação terão caráter sugestivo e/ou indicativo e deverão ser incluídas como prioritárias para Assembleia Sindical Estatutária seguinte.

Belo Horizonte, 07 de março de 2014.

Cristina del Papa
Coordenadora Geral