TAE´s do IFMG iniciam mobilização pela Greve Nacional

31/12/1969

Os Técnico-Administrativos em Educação do IFMG, em assembleia no dia 27 de fevereiro no auditório da Reitoria, deliberaram mobilização imediata para a deflagração de greve no dia 17 de março, conforme convocação da FASUBRA. A Categoria entendeu que o momento é oportuno, especialmente para discutir questões institucionais relativas aos TAE`s.

Com a aprovação da mobilização será necessário realizar reuniões e assembleias nos demais campi para promover a unidade e integração. Na reitoria do IFMG, uma nova assembleia será marcada para discutir a deflagração do movimento paredista.