Edital financia projetos de políticas para as mulheres

12/02/2014

A Secretária de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR), divulgou edital para inscrição de projetos que auxiliem as diretrizes do Plano Nacional de Políticas para Mulheres.

As propostas apresentadas devem estar vinculadas ao Programa 2016 - Políticas para as Mulheres: Promoção da Autonomia e Enfrentamento à Violência, na ação 8843, que trata do incentivo á autonomia econômica e ao empreendedorismo das mulheres.

Maiores informações estão disponíveis no edital 02/2014.

A UFMG solicita que em caso de submissão de proposta, seja enviada cópia para a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) através do email (dife@proex.ufmg.br)