UNB oferece mestrado para servidores de IF's e CEFET

12/02/2014

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), do Ministério da Educação (MEC) firmou parceria com a Universidade de Brasília, para ofertar vinte e duas vagas no Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, do Programa de Pós Graduação em Gestão Pública.

A parceria faz parte do Plano de Formação Continuada dos Servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O Mestrado Profissional, oferecido através do Edital nº1 e relativo ao primeiro período letivo de 2014, tem como áreas de concentração Gestão Pública e Territórios. As inscrições para o processo seletivo começaram no dia 10 de fevereiro e seguem até dia 07 de março.

Serão ofertadas, ao todo, 22 vagas aos interessados e o processo seletivo contará com três fases: avaliação de currículo, prova escrita e avaliação de plano de estudos.

O objetivo da parceria é formar profissionais para que possam orientar e prestar assessoria aos gestores das suas instituições. Podem se inscrever servidores dos Institutos federais e dos CEFET's.