Falece ex-coordenador da FASUBRA Nivaldo Queiroz de Souza

12/02/2014

É com pesar que a FASUBRA Sindical recebeu, hoje (11), a notícia de falecimento do técnico-administrativo em Educação da UFMT, Nivaldo Queiroz de Souza, militante sindical, ex-dirigente do SINTUF-UFMT e desta Federação.

O companheiro faleceu nos Estados Unidos, onde realizava tratamentos para combater um câncer, contra o qual lutava há sete anos. Foi diretor da Federação por dois mandatos (1991/1993 e 1993/1995) e muito colaborou para o avanço da luta e conquistas da categoria.

A FASUBRA Sindical e o SINDIFES se solidarizam com os familiares do companheiro e, na oportunidade, prestam suas condolências

.