02/04 - Assembleia Estatutária

02/07/2014

EDITAL Nº 002/2014

CONVOCA ASSEMBLÉIA SINDICAL ESTATUTÁRIA

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO – SINDIFES, por seus Coordenadores Gerais infra-assinados, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os seus filiados para a Assembleia Sindical Estatutária a ser realizada no dia 02 de abril de 2014, quarta-feira, às 09h30min, no Auditório da Reitoria da UFMG, à Av. Antônio Carlos, nº 6627, Campus Pampulha, Belo Horizonte – MG. A ordem do dia é: a) iniciar o processo eleitoral para o mandato da Diretoria Executiva Colegiada e do Conselho Fiscal de 2014; b) constituir a Comissão Organizadora das Eleições; e, c) aprovar o Calendário Eleitoral. A assembleia será instalada com o quórum de 100 (cem) sindicalizados. Não se alcançando o quórum mínimo, a Assembleia Sindical Estatutária será instalada como Assembleia Sindical Geral, sendo que as propostas aprovadas nesta situação terão caráter sugestivo e/ou indicativo e deverão ser incluídas como prioritárias para Assembleia Sindical Estatutária seguinte.

Belo Horizonte, 07 de fevereiro de 2014.

Cristina del Papa

Neide da Silva Dantas Mendes