SINDIFES prepara novos cursos e atividades para aposentados

06/02/2014

A Coordenação de Aposentados do SINDIFES, realizou na tarde desta quarta-feira (5), reunião no Auditório da FaFiCH, para discutissão sobre os cursos e atividades para aposentados e pensionistas que serão desenvolvidos em 2014.

A reunião serviu para articular e envolver os aposentados, muitos que já participaram dos cursos em 2013, em uma rede responsável por mobilizar outros colegas que possam se interessar em participar dos cursos, e dessa forma ampliar a participação durante esse ano.

Nos próximos dias a relação dos cursos e atividades que serão oferecidos, assim como a inscrição, estarão disponiveis no Portal do SINDIFES.

Confira o vídeo com os cursos e atividades que foram oferecidas no ano passado.
.