Livrarias da UFMG vendem com desconto

02/04/2014

De 10 a 28 de fevereiro, as livrarias da UFMG administradas pela Editora UFMG oferecem descontos nos preços de obras comerciais e universitárias que constam de seu catálogo. No primeiro caso, o desconto é de 20% sobre o preço original do livro e, no segundo, 30% são abatidos do valor inicial da obra.

A promoção Volta às Aulas será realizada nas unidades do campus Pampulha e do Conservatório UFMG (rua Guajajaras, 100, Centro). Mais informações pelos telefones 3409-4642 e 3409-8346.