SINDIFES publica edital de convocação para o VII CONTIFES

03/02/2014

O SINDIFES convoca todos os seus filiados para participarem do VII CONTIFES (Congresso Dos Trabalhadores Nas Instituições Federais De Ensino – UFMG|CEFET-MG|UFVJM|IFMG), a ser realizado nos dias 27, 28 e 29 de março de 2014, no Auditório da Reitoria da UFMG - Campus Pampulha, na Av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha, Belo Horizonte – MG. O VII CONTIFES terá como tema: “O MOVIMENTO SINDICAL QUE QUEREMOS” e serão debatidos os seguintes pontos de pauta:

I - Análise de Conjuntura;

II – Apresentação de Resoluções, Moções, Recursos e outros;

III - Plano de Lutas;

IV - Alterações Estatutárias e Organização Sindical e;

V - Apresentação de contribuições para o debate sobre avaliação de conjuntura, plano de lutas e alteração estatutária.

Fiquem atentos ao calendário de eleição dos delegados e participe!

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação.

Clique aqui para acessar o Regimento Interno.