Umei Alaíde Lisboa tem vagas para horário parcial

30/01/2014

A Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Alaíde Lisboa, que funciona no campus Pampulha, recebe inscrições para vagas em horário parcial em 2014.

Estão abertas 14 vagas para o turno matutino e cinco para o vespertino, que podem ser preenchidas por crianças de quatro a cinco anos. A segunda faixa destina-se àquelas de cinco a seis anos, e oferece duas vagas para o turno da manhã.

Os pais interessados devem comparecer até amanhã, 31 de janeiro, data do encerramento da primeira fase das inscrições, ou de 3 a 5 de fevereiro à Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC), localizada no prédio da Biblioteca Universitária, entrada lateral direita. O atendimento é das 9h às 17h.

Para os pais que são servidores docentes e técnico-administrativos em educação é necessário levar o original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; contracheque ou carteira funcional; documento de identidade.

No caso de discentes, a inscrição será feita mediante a apresentação do original e cópia da certidão de nascimento da criança e da identidade, além do comprovante de matrícula. São aceitos comprovantes com mais de quinze créditos na graduação, o de mestrado e o de doutorado.

Aqueles que possuam outra vinculação com a UFMG devem levar o original e o cópia da identidade da criança; documento de identidade; contracheque; comprovante de vínculo com a UFMG e local de trabalho.

No ato de inscrição de crianças em estado de guarda, é necessário apresentar documentação comprobatória e na candidatura de crianças com deficiência é obrigatório mostrar relatório médico.