CEFET-MG: Confira a agenda de posse dos novos diretores

31/12/1969

O CEFET-MG divulga as datas das cerimônias de posse dos diretores eleitos das Unidades do interior.

As datas foram definidas em função da agenda do Diretor-geral, levando em consideração a necessidade de dar posse aos novos diretores – e reconduzir os reeleitos, antes do início do próximo semestre letivo.

Em breve serão divulgados mais detalhes sobre as cerimônias, como local e horário. As cerimônias são abertas à participação de toda a comunidade.

Nepomuceno: 12/02
Varginha: 13/02