CEFET-MG: Servidores devem preencher questionario de capacitação

22/01/2014

Os servidores do CEFET-MG deverão preencher, até o próximo dia 31, um formulário voltado para a intensificação de projetos de capacitação de servidores.

Em 2014, a instituição trabalhará em parceria com as escolas de governo e com a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPT).

De acordo com o órgão, o objetivo dessa ação é auxiliar o desenvolvimento das atividades laborais dos servidores e aperfeiçoar os programas de capacitação e qualificação, para desenvolver não só a Rede Federal, mas também o capital intelectual.

Para preencher o questionário, o servidor deve acessar o link http://pdeinterativo.mec.gov.br/licqsetec/index.php até 31 de janeiro. Outras informações estão disponíveis no ofício da Superintendência de Gestão de Pessoas.