Coral da Faculdade de Medicina abre vagas para novos membros

22/01/2014

O coral da Faculdade de Medicina recebe, até o dia 10 de fevereiro, inscrições de interessados em participar do grupo. Estão abertas vagas para vozes masculinas e femininas de naipe soprano. A seleção é aberta a toda comunidade acadêmica e também às pessoas sem vínculo com a instituição, com idade entre 16 e 65 anos.

Os candidatos deverão preencher um formulário e escolher entre os dias 11 ou 13 de fevereiro para fazer o teste às 20h na Faculdade de Medicina. O número da sala será informado na portaria e o atendimento, por ordem de chegada.

Segundo a maestrina do coral, Riane Menezes, os inscritos serão submetidos a exercícios de extensão vocal e de repetição auditiva. Não é preciso ter experiência para participar. Os ensaios terão início em 18 de fevereiro.

Mais informações estão disponíveis no site do coral.