CATEGORIA PARTICIPARÁ DE REUNIÃO COM REITOR ELEITO

16/01/2014

Na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro, das 10h às 12h, a direção do SINDIFES e a representação do movimento dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação terá a sua primeira reunião com o reitor e vice-reitora eleitos da UFMG, professor Jaime Arturo e professora Sandra Goulart. Os novos reitores administrarão a universidade num período de quatro anos, de 2014 a 2018.

Na reunião, a representação da Categoria levará aos próximos gestores as pautas e demandas dos TAES, fundamentais e estratégicas para os avanços dos trabalhadores técnicos da UFMG. É grande a expectativa da nossa Categoria com relação aos assuntos a serem discutidos neste primeiro contato, tendo em vista a esperança de que, diferentemente das demais gestões da UFMG, este novo momento aconteça ancorado no diálogo e na construção coletiva.

A nova gestão da UFMG foi eleita com a participação maciça dos TAES no processo eleitoral, que deu ao reitorado, a ser empossado em março próximo, cerca de 17% dos votos dos 53% recebidos pela chapa.