Diretores do CEFET-MG tomam posse

16/01/2014

Posse do Novo Diretor de Unidade do Câmpus I acontece no dia 20

O diretor de unidade reeleito do Câmpus I do CEFET-MG, prof. Wanderlei Ferreira de Freitas, tomará posse em cerimônia solene, que acontecerá no dia 20 de janeiro de 2014, às 17h30 na Sala dos Conselhos do Prédio Administrativo do Câmpus I (Av. Amazonas, 5253, Nova Suíça, BH-MG).

A cerimônia é aberta à participação de toda a comunidade acadêmica.

Posse do novo Diretor de Unidade do Câmpus II acontece no dia 23

O novo diretor de unidade do Câmpus II do CEFET-MG, prof. José Gomes da Silva, tomará posse em cerimônia solene, que acontecerá no dia 23 de janeiro de 2014, às 18h no Auditório do Prédio Principal do Câmpus II.

A cerimônia é aberta à participação de toda a comunidade acadêmica. O Câmpus II da Unidade Belo Horizonte localiza-se na Av. Amazonas, 7675, Nova Gameleira, BH-MG.